Só depois de conhecer as coisas, se consegue, portanto, o conhecimento completo das palavras. Santo Agostinho

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011



O Padre Delator 3, A Transição Sexual na Terra é o terceiro livro da série O Padre Delator, e está abastecido de uma variedade de revelações jamais apresentadas em uma obra literária já editada, o que chocará as pessoas e estremecerá o mundo. Não tenho dúvidas.

De imediato, comunico que todos os detalhes sobre a transição sexual na Terra foram enviados ao Presidente dos EUA Barack Obama, via embaixada norte-americana no Brasil.

Certamente a boa e inteligente mídia brasileira irá explorar o seu conteúdo exaustivamente, o que já está acontecendo, e a matéria do Jornal do Centro dá provas disso. Em sua matéria, a jornalista Vanessa Borsato expressa muito bem o esclarecimento contido neste trabalho, centrado nas continuadas advertências de Deus (remontadas da Mitologia, a pré-Bíblia grega, em Gênesis, e reestudadas por Paulo de Tarso) para o povo do Ocidente (a terra de Gessém, lugar recentemente identificado por Nossa Senhora de Fátima como sendo uma referência ao Ocidente).

Desde a Grécia, tais apelos foram realizados na tentativa de fazer o Homem errar menos e, assim, não haver a necessidade de Deus banir a matéria heterossexual (Adão e Eva) da Terra.

O homem e a mulher ocidentais deste tempo foram apontados pelo profeta Maomé como Infiéis, aqueles que, a partir do Ocidente, corromperiam toda a Terra com suas abominações. Por isso, o profeta de Alah, Maomé, quando advertiu a Igreja sobre os truques de Niceia, falando sobre o perigo que rondava o futuro do Ocidente, sentenciou: matem (esclareçam, convertam, eduquem os (casais, heterossexuais) ocidentais (Adão e Eva)) os infiéis.

Demonstrando um perfeito sincronismo com Alah (Deus), Maomé tinha pleno conhecimento sobre quem eram “Adão e Eva” e sobre o perigo da degeneração humana que viria do Ocidente, local em que o heterossexual não seria educado corretamente e ainda poria a Terra a perder.

Considere que os pregadores manipularam a Bíblia trocando “acontecerá” por “aconteceu”, fazendo parecer que as profecias deste futuro já fossem um fato consumado. Foi assim que, tendo pleno conhecimento de tais fatos, Nostradamus advertiu: Grande perda haverá para o conhecimento.

Desde os gregos, a proposta de Deus tem sido manter o Homem heterossexual (Adão e Eva de Gênesis.) longe da violência e das armas; se tivesse feito assim, o Homem hoje seria um ser evoluído, vivendo em comunhão com outros seres mais bem preparados, e não estaria em vias de ser condenado por Deus.

O pregador, apropriando-se das profecias, deturpou-as e não soube explicar como se daria esta transformação no mundo que enseja o juízo Final, o Terceiro Testamento, e a Exclusão do Heterossexual (Adão e Eva) do Paraíso (o Ocidente, a Terra).

Infelizmente, alguns ingênuos e soberbos aqui do Ocidente mal sabem que toda a Bíblia está dirigida aos ocidentais, pois, lamentavelmente, este povo iludido jamais tomou conhecimento desses alertas, que remontam à Antiga Grécia. Já o clero sempre soube que Adão e Eva representam a profecia do homem e da mulher, os heterossexuais, os banidos do Paraíso (isto é, do Ocidente, simbolicamente retratado pelos antigos gregos como Monte Olimpo, lar dos Deuses, sendo estes os astros conclamados por Deus, João Paulo II, III Testamento), banidos justamente na tentativa de evitar que a devassidão e a corrupção tomassem conta do Ocidente e da Terra.

O último a receber tais avisos foi o Papa João Paulo II, em 1997, tendo o assunto sexo ficado em evidência, no alerta de que este seria o grande causador da desestrutura das famílias e, consequentemente, da sociedade e da moral humana. Na oportunidade, alertava-se no sentido de que os casais fossem instruídos pelos religiosos a terem um relacionamento sexual de qualidade para não sentirem a necessidade de experiências extraconjugais, mantendo-se a família intacta.

Sabia Deus que o sexo era um poderoso ingrediente, fundamental para se preservar a unidade da família. Pai e mãe unidos pelo sexo criariam os filhos para serem educados no abrigo do lar; por outro lado, o sexo descompromissado faria o Homem (Adão e Eva) ser expulso da Terra por todos os atos de violência, os vícios, as divisões, as discriminações, as depravações, as traições que ele ensejaria...

A Mitologia Greco-romana guardava, de fato, as profecias para o povo do Ocidente, renovadas por Kardec; aliás, um Kardec verdadeiro missionário de Deus, que se apresentou ao clero portando recados das almas dos integrantes do Concílio de Niceia, desvendando a farsa daquele concílio e afrontando a Igreja. É algo realmente inusitado que o mundo dos espíritas desconheça a verdadeira face de Kardec junto a Deus (em sua sintonia com Ele e com os documentos gregos sobre o futuro do povo ocidental, povo este que se apegará ao sexo anal) e que ainda desconheça que Kardec tenha dito que voltaria a reencarnar num Papa no ano de...

Tomando conhecimento dos documentos do médium, João Paulo II viu que o seu nome constava nos registros de Kardec.

Assim, chocado com tais revelações e preocupado com o futuro da humanidade, o Papa, em 1983, pediu ajuda aos Harianos (amigos do almirante Bird), e Izélus se fez presente, na prestação de um grande serviço a nós terrenos ao levar o padre Arginis em viagens a outros mundos que viviam naquele momento o que será o futuro da Terra. Este material foi entregue, com todos os detalhes, nas mãos do Papa, sendo que o vasto conteúdo sexual chocou-o. O Santo Padre compreendeu, então, que o que fora entendido como os bacanais gregos nada mais eram do que profecias para o futuro do Ocidente, pois os gregos jamais haviam atingido este nível de comportamento depravado.

Nos documentos, apresentava-se, de fato, o futuro do Ocidente, uma realidade de sexo sem fronteiras, retratada com humor de grande qualidade.

O padre assim revela que, no futuro, teremos homens com pênis superavantajados, semelhantes a pênis de cavalo. Também revela que, enquanto os governos e a NASA desviam o assunto do crivo do povo, clero e governos já se comunicam com os Harianos, chamados também de intraterrenos. E a inexistência de verdade histórica no conteúdo bíblico salvaguarda os profetas que descreveram os ETs como anjos vindos e subindo aos céus...  

A sintonia do profeta Ezequiel com este futuro permitiu que ele o descrevesse assim: Muitas mulheres se comportarão como éguas em busca de homens com pênis idênticos aos de cavalo. Este mesmo alerta sobre o comportamento depravado da mulher ocidental do futuro foi feito no Brasil por Nossa Senhora do Carmo em 1936.

Neste futuro, então, surgirá o primeiro cientista a fazer um implante deste pênis avantajado nos homens, por exigência das esposas (Evas) angustiadas pela falta de orgasmos, fazendo aparecer o novo homem (Adão do futuro), de pênis de 62 cm, sobre a Terra. Este tema integra um fantástico capítulo da obra.

Os gregos e o clero já sabiam disso, no entanto o clero guardou tal conteúdo como um segredo inviolável. Graças ao padre Firmino, porém, tudo está sendo revelado no livro O Padre Delator 3. 

O livro de Nostradamus também foi hóspede da Igreja por muitos séculos. Nostradamus apresentou ao clero um trabalho que nenhum outro mortal conseguiria reproduzir; neste seu livro, o profeta francês descreveu: no futuro o homem (Adão, Gênesis) explorará todos os orifícios do corpo da mulher (Eva). Este mesmo profeta ainda esclareceu a lendária Medusa (Eva) como sendo uma profecia grega sobre a futura mulher do Ocidente: uma mulher (Eva) de muitos homens (Adãos) que causará a ruína ética e moral e atrairá o Juízo Final, a ira de Deus, que os expulsará do Paraíso (Ocidente).

Mas, depois disso, haverá um mundo cheio de paz, onde as lésbicas e os homossexuais (os Filhos de Eros) serão respeitados e humanizarão a Terra, e não haverá mais armas bélicas.

Neste livro de Nostradamus, estavam homens e mulheres nus, em posição de ato sexual, que chocaram os religiosos da época, além de desenhos extraordinários de armas de guerras.

O livro O Padre Delator III apresenta, dessa forma, as revelações de como será a transição sexual na Terra, que foi resumida por Mateus, quando ele disse: Os Homens (os filhos de Eros, os Andróginos) não se casarão com mulheres.

Mt 19, 10, profetizou: se a situação do homem com a mulher é assim, então é melhor não se casar. ICor 7, 27. Paulo de Tarso interpretando Mateus disse: ... Não procure mulher. 28 Contudo, se você se casar, não estará cometendo pecado; e se uma virgem se casar não estará cometendo pecado. No entanto estas pessoas terão de suportar fardos pesados (por causa da corrupção dos costumes e da depravação que tomará conta da Terra, vinda do Ocidente; os gregos advertiram sobre isso representando o futuro da Terra como os bacanais, e os antigos romanos o apresentaram como sendo as orgias. E por que a Igreja não difundiu essa premissa, mostrando que os homossexuais serão lavados no sangue de Cristo – o Terceiro Testamento do Papa João Paulo II, o livro perdido de Nostradamus?) e eu (Paulo de Tarso) não desejo isso a vocês. 29 Uma coisa eu digo a vocês, irmãos: o tempo se tornou breve. De agora em diante aqueles que têm esposa (Adão e Eva), comportem-se (se comportarão) como se não a tivessem.

Os Homossexuais, os Filhos de Eros (deus grego do amor), que pacificarão o Ocidente, estão representados na profecia de Isaías, a mesma Terra de Gessém de Gn 45,10:
Habitarás na terra de Gessém, bem perto de mim, com teus filhos, teus netos, tuas ovelhas, teus bois e tudo o que te pertence.  

Isaías 11, 6 O lobo habitará com o cordeiro, e o leopardo se deitará junto ao cabrito; o bezerro, o leão novo e o animal cevado andarão juntos, e um pequenino os guiará.

Isaías 11, 7 A vaca e a ursa pastarão juntas, e as suas crias juntas se deitarão; o leão comerá palha como o boi.
Zc 13, 8. E acontecerá em toda a terra – oráculo de Javé- que dois terços (Velho e Novo Testamento) serão eliminados e somente um terço restará.

9. Farei essa terça parte passar pelo fogo, para apurá-la como se apura a prata, para prová-la como se prova o ouro. Eu direi: “Ela é o meu povo!”E ela responderá: “Javé é o meu Deus!” E Dn 7, 27. “O reino, o império e a grandeza de todos os reinos que existem debaixo dos céus serão entregues ao povo dos santos do Altíssimo. O seu reino será um reino eterno, e todos os impérios o servirão e lhe prestarão obediência”.

Quanto a Leonardo da Vinci, um gay ilustre, a sua obra Mona Lisa foi criada em homenagem ao seu amante, um padre católico.

O livro apresenta, ainda, um resumo do que será o livro “O Padre Delator II, João Paulo II e Michael Jackson: Um Novo Homem, Um Novo Mundo”.

Se você não gosta de sexo, não leia este livro.

Seguindo orientação legal, adverte-se que este livro possui material impróprio para menores de 21anos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário