Opresidente Barack Obama deu uma declaração (http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cpdocumentid=28790450) demonstrando ter acatado as orientações de Deus enviadas através do profeta Paulo Soares, publicadas aqui nesse blog e também no livro O Padre Delator, enviado ao presidente dos EUA, com relação às medidas a serem adotadas para haver paz no Oriente Médio, quando defendeu a devolução aos palestinos dos territórios ocupados desde 1967.
O gesto do presidente norte-americano é um passo importante em direção ao acatamento das propostas divinas para a Humanidade.
Obama entendeu o perigo que a Bíblia representa para a Paz do mundo, conforme está escrito no livro O Padre Delator.
Paulo Soares está preparando uma carta de agradecimento ao presidente dos EUA: “O gesto do líder demonstra mais uma vez que o povo norte-americano é mais obediente a Deus do que os brasileiros e do que a Igreja Católica, e Jorge W. Bush já havia dado provas disso quando acatou as orientações de Deus que lhe enviei por intermédio de Bento XVI, a respeito da questão da palestina e dos árabes”, segundo Paulo Soares.
Quanto aos líderes “judeus”, o primeiro ministro de Israel tentou demover o Presidente Barack Obama de oficializar sua posição declarando-a contrária aos interesses do seu país.
Novamente os israelenses demonstram que o título de Povo de Deus não fica adequado a quem contraria sistematicamente as orientações d'Ele para promover a paz com os árabes, conforme já lhes foi orientado por Ele.
Contrastando com a atitude positiva do líder norte-americano, o Papa Bento XVI tem permanecido imóvel com relação às orientações de Deus sobre a convocação dos astros (os “ateus”, assim tratados pela Igreja.) pela paz mundial, apesar do fato de que a sua presença no trono à frente da Igreja se deva exclusivamente à interferência de Paulo Soares, que convenceu o Papa João Paulo II de que o Cardeal Hatzinger seria o seu sucessor ideal. Conforme matéria publicada neste blog, cujo título foi Bento XVI é o resultado da articulação entre o Vidente Paulo Soares e João Paulo II, consequentemente, Bento XVI está dando sinais de sua ingratidão.
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,obama-recebe-netanyahu-apos-propor-um-novo-estado-palestino,721737,0.htm
Carlos A. Dias